O Soneva Jani, do Grupo Soneva, é o mais recente resort de luxo nas Maldivas, localizado na lagoa Medhufaru. Para chegar até aqui, pode apanhar um hidroavião a partir do aeroporto internacional de Malé, numa viagem que demora cerca de 40 minutos.

O resort abriu em "soft opening" em outubro de 2016 e é composto por cinco ilhas, sendo a maior delas Medhufaru, com 150 hectares.

O Soneva Jani tem o primeiro cinema silencioso sobre a água do mundo. Cada hóspede tem direito a uns auscultadores bluetooth, para que possa assistir ao filme sem incomodar a natureza circundante. Duas vezes por semana, são exibidos filmes clássicos.

Tem várias tiplogias de villas, mas destacamos aqui as que têm um escorrega que o leva diretamente para as águas cristalinas da ilha. Para as crianças, então, é um divertimento.

soneva jani
créditos: @Instagram Soneva Jani

No que toca a experiências, o resort oferece o primeiro observatório sobre a água das Maldivas, onde poderá passar horas a observar as estrelas. O observatório tem um deck à volta, com mesas para refeições. Cada mesa tem um ecrã que está ligado ao telescópio e que transmite as imagens recolhidas pelo mesmo. Para um jantar à luz das estrelas!

Saiba mais no site do resort.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.