O Critterati foi idealizado por Deepak Chawla e sua esposa, Jaanvi Chawla. Inicialmente a ideia era criar um Spa para cães, mas após algumas pesquisas, Deepak resolveu mudar o conceito e criar um hotel de luxo para os animais de quatro patas, algo novo na Índia.

Sendo um fã de cães, Deepak já tinha conhecimento do conceito pet-keeping em países ocidentais. No entanto, na Índia, a maior parte dos locais que abrigam cães não têm as condições mínimas.

Por isso, criou o conceito "Dog Hospitality" e foi assim que surgiu o hotel de luxo Critterati, em Gurgaon, um local elegante onde os cães e gatos são tratados como "reis".

Hotel de luxo para cães e gatos na Índia
créditos: Critterati

Aberto há quatro meses, cada suite custa 70 dólares por noite. Os convidados de quatro patas têm acesso a um café, piscina, cabeleireiro, spa e até massagens ayurvédicas.

A comida também foi pensada ao pormenor, e são oferecidas iguarias saudáveis, como frango com arroz, até pequenas guloseimas, como panquecas, muffins e gelado.

O dia começa cedo e inclui passeios ao ar livre, ida ao spa e cabeleireiro, umas horas de treino, entre outras atividades.

Hotel de luxo para cães e gatos na Índia
Café créditos: Critterati

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.