O Ritz-Carlton Langkawi foi cuidadosamente criado para que os seus hóspedes pudessem viver a experiência de uma estadia em pleno ecossistema natural da ilha e, ao mesmo tempo, rodeados da cultura local.

Composto por 70 espaçosos quartos, 15 suites e 29 moradias, todos eles enquadrados numa arquitetura típica da zona. As linhas verticais dos quartos enquadram-se com os espaços verdes circundantes, enquanto que as villas oferecem vistas panorâmicas sobre o mar, onde poderá apreciar o magnífico pôr do sol de Langkawi.

A Villa Mutiara, a mais luxuosa, acomoda até 8 pessoas e possui duas piscinas, além do acesso a uma praia privada.

Entre na galeria para conhecer um pouco melhor o resort:

Na entrada do hotel encontra-se uma fonte inspirada numa tradição da ilha, onde os hóspedes são convidados a escreverem os seus desejos numa pedra plana, que depois é colocada no mar esperando que o desejo se realize. Esta é apenas uma das muitas memórias especiais que o resort pretende oferecer ao longo da estadia.

O hotel oferece ainda campos de ténis, ginásio, uma piscina infinita, Spa e aulas de ioga no exterior.

Em 2007, a ilha de Langkawi foi considerada Geoparque Mundial pela UNESCO, um estatuto dado a regiões de herança geológica significativa, com um turismo sustentável.

Além das praias, a ilha também oferece aos seus turistas várias atividades, como mergulho, golfe, passeios de barco e teleférico (que leva os visitantes até o pico da montanha Gunung Mat Chinchang) e não pode faltar ainda um passeio pela Sky Bridge, que fica a 700 metros do nível do mar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.