O Hotel Casa Palmela, integrado no Parque Natural da Arrábida, a 40 quilómetro de Lisboa, vai proporcionar um começo de ano diferente, a quem pretender trocar a cidade pelo campo.

Na véspera de Ano Novo será servido um Jantar de Gala num ambiente criado entre hóspedes, amigos e familiares da Casa. Às 00h00, serão dadas as boas vindas ao ano de 2021, com música ao vivo e será servida a ceia da meia-noite. No primeiro dia do ano, os hóspedes vão acordar neste espaço único, onde tudo acontece sem pressa. Para começar bem o ano, será servido um pequeno-almoço tardio seguido de Brunch de Ano Novo, disponível das 12h às 17h.

Pode escolher passar apenas a noite de passagem de ano, 3 noites ou 1 semana (de 28 de dezembro a 6 de janeiro) e os pacotes contemplam: o pequeno-almoço, o Cocktail e Jantar de Ano Novo, animação com música ao vivo e o Brunch de Ano Novo. Pode consultar todas as informações no site.

Para quem quer desfrutar da quinta e da região ao máximo existem, ainda, várias atividades disponíveis, que podem ser realizadas com toda a tranquilidade que o espaço oferece. Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, piqueniques, entre outras, para além de poder visitar as afamadas caves de vinho ou queijarias regionais, passear pela cidade de Setúbal, sentar na praça das pequenas vilas da região, a Vila de Azeitão ou de Palmela ou ainda passear pela imponente Serra da Arrábida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.