Durante este período festivo, vai ser possível passar uns dias no conforto de uma casa de campo, rodeado de natureza, podendo usufruir de um leque de atividades que vão ajudar a recriar memórias de infância ou a simplesmente usufruir da natureza. Entre passeios de bicicleta ou caminhadas pela vinha, passeios a cavalo ou somente uma massagem relaxante, poderá ter um pouco de tudo ajudando a descontrair do dia-a-dia conturbado que se vai vivendo.

Na véspera de Ano Novo será servido um Jantar de Gala em ambiente criado entre hóspedes, amigos e familiares da Casa. Às 00h00, serão dadas as boas vindas ao Ano Novo de 2022, com música ao vivo e será servida uma ceia de meia-noite.

No primeiro dia do ano, pretende-se que seja o início de um Ano onde o acordar neste espaço único, onde tudo acontece sem pressa, pode ser acompanhado de um pequeno-almoço tardio seguido de Brunch de Ano Novo no Hotel Casa Palmela.

Os valores variam de acordo com o pretendido, de 1 a 3 (31.12 a 02.01) noites ou 1 semana (28.12 a 06.01), os valores contemplam: o Pequeno-almoço; o Cocktail e Jantar de Ano Novo; Animação com música ao vivo; o Brunch de Ano Novo.

Para quem quer desfrutar da quinta e da região ao máximo existem, ainda, várias atividades disponíveis, que podem ser realizadas com toda a tranquilidade que o espaço oferece. Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, piqueniques, entre outras, para além de poder visitar as afamadas caves de vinho ou queijarias regionais, passear pela cidade de Setúbal e as pequenas vilas da região, a Vila de Azeitão ou de Palmela ou ainda passear pela imponente Serra da Arrábida e refrescar-se nas águas azul turquesa do Atlântico.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.