O Casa do Adro Hotel, em Ferreira do Zêzere, convida a dar as boas-vindas a 2017 num ambiente repleto de charme e história. Este palacete do século XVIII propõe programas de uma, duas ou três noites que incluem menu de Réveillon e brunch no primeiro dia do ano.

Para o dia 31 de dezembro, o Casa do Adro Hotel sugere que a noite comece com um welcome drink, seguido de um jantar de gala que inclui Vol-au-vent de camarão; Canja de perdiz; Lombo de tamboril com ervas e mostarda em cama de puré e espinafres; Medalhões de vitela em crosta de broa, batata corada e feijão-verde; e para terminar uma Sericaia com ameixa.

E não se preocupe, poderá celebrar a primeira noite do ano sem preocupações. Para esta noite que se adivinha longa, será servida uma ceia, às duas horas, onde não vão faltar o caldo verde, o leitão, os queijos, os enchidos e a doçaria. Os mais novos vão ter animação infantil e será lançado fogo-de-artifício para brindar ao novo ano.

E não fica por aqui. Para que comece bem 2017, no primeiro dia do ano poderá desfrutar de um brunch e de late check-out. 

O preço do programa de Réveillon no Casa do Adro Hotel varia entre os 169 euros (1 noite) e 249 euros (3 noites). As crianças até aos 3 anos não pagam e dos 4 aos 11 anos têm um desconto de 50%.

Veja também:  Casa do Adro Hotel: o hotel de charme que faltava em Ferreira do Zêzere


Casa do Adro Hotel

Rua Dr. António Baião nº13, 2240-347, Ferreira do Zêzere

Contactos:

Telefone: 249361397

 e-mail: reservas@casadoadrohotel.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.