A Quinta das Lágrimas, em Coimbra, convida aos festejos dos santos populares de uma forma mais requintada e com algumas ofertas especiais.

Começando pelo menu da estação, o restaurante Arcadas convida-o a saborear um carpaccio e tártaro de vaca, agriões, figos e manjericão. Depois passe para o festival da sardinha e do bacalhau, pela frescura do tomate, pão de centeio e milho. Para finalizar, queijo do rabaçal com pão de mel, cereja, licor e chocolate (50 euros por pessoa/bebidas não incluídas).

Durante o mês de junho, o hotel também presenteia os seus hóspedes com uma garrafa de champanhe no quarto, para reservas feitas para um mínimo de duas noites e através do seu site.

Para que os dias sejam ainda mais relaxantes, o Bamboo Garden Spa do hotel está também a oferecer 20% de desconto em qualquer um dos tratamentos.

A Quinta das Lágrimas, o primeiro 5 estrelas em Coimbra e membro da “Small Luxury Hotels of the World”, é um retiro de conforto e paz num palácio do século XVIII no centro de Coimbra, que homenageia a lenda de amor entre o Príncipe Pedro e a bela Inês de Castro.

Os 12 hectares de jardins botânicos da Quinta das Lágrimas são um verdadeiro Museu Vegetal onde estão expostos exemplares de árvores provenientes dos cinco continentes.

Continuando neste espírito de tranquilidade e bem-estar, aproveite também a piscina do hotel.

Uma forma diferente de passar umas mini férias, aproveitando a semana dos feriados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.