O Dia dos Namorados não é, de todo, uma data comemorativa consensual. Há quem adore e há quem odeie. Mas numa coisa todos podemos concordar: é a desculpa perfeita para oferecer algo especial a alguém especial. A pensar nos fãs do dia de São Valentim, mas também nos adeptos das viagens, a trivago e o SAPO Viagens elegeram o Cooking & Nature Emotional Hotel como o hotel perfeito para uma escapadela a dois e vão oferecer uma noite de sonho a um sortudo casal.

Localizado em Alvados, em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, o Cooking & Nature Emotional Hotel é um local para quem procura respirar o ar puro da natureza e reconectar-se com a sua cara-metade. Escondido num vale com uma vista de cortar a respiração, e onde se pode ouvir os pássaros a cantar pela manhã.

Passatempo

O SAPO Viagens e a trivago têm para oferecer um voucher de uma noite para duas pessoas no Cooking & Nature Emotional Hotel, com pequeno almoço incluído.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina no dia 14 de fevereiro às 14h. O vencedor será contactado até 3 horas depois e receberá o voucher por e-mail. O voucher tem a validade até 31 de maio de 2018, carece de reserva prévia e está sujeito à disponibilidade do hotel.

Atenção: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Atualização: O vencedor do passatempo, escolhido de forma aleatória, foi a utilizadora Andreia Ribeiro Batista. O passatempo contou com 1097 respostas. Agradecemos a participação de todos.

Sobre o hotel

Cooking & Nature
créditos: trivago

A 1h30 de Lisboa e a 2h do Porto, escondido num vale com uma vista de cortar a respiração, e onde se pode ouvir os pássaros a cantar pela manhã, este é um espaço onde pode escolher não fazer nada ou fazer tudo. No fundo, o Cooking & Nature não é um mero hotel, mas um experiência em si mesmo.

Os mais preguiçosos podem optar por ficar pelo quarto e desfrutar de um banho relaxante, ler um livro em frente à lareira na área comum ou usufruir da piscina interior. Sentar-se no exterior, com um copo de vinho na mão, apreciando a beleza natural da região ou até mesmo fazer uma sessão de massagens a dois são outras das opções para umas férias de relaxe total e paz.

Cooking & Nature
créditos: trivago

Para aqueles que não conseguem parar, nem mesmo quando estão de férias, o Cooking & Nature disponibiliza também várias atividades. Aqui é possível fazer caminhadas na serra com um guia, explorar um dos vários percursos pedestres nas redondezas ou utilizar as bicicletas disponibilizadas gratuitamente pelo hotel. Os foodies podem optar por um workshop de cozinha com o chef, degustando depois a refeição num ambiente romântico e intimista. Mas há muito mais: passeio a cavalo, prova de vinhos, observação de aves e piqueniques nas montanhas são outras das sugestões.

Para uma experiência tão especial e personalizada quanto possível o hotel dispõe apenas de 12 quartos. Cada espaço está decorado de forma única e todos estão ligados a uma emoção diferente – surpresa, nostalgia, paixão e divertimento são algumas delas. Em comum os quartos têm as grandes janelas e a fantástica vista para a natureza.

Cooking & Nature
créditos: trivago

* Artigo atualizado a 14 de fevereiro com o vencedor do passatempo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.