Que bom que é aproveitar o descanso tão desejado, a descontracção do ar livre, o deslumbre da natureza na companhia de amigos e família. No Óbidos Wood Villas é possível!

São quatro casas de madeira (com dois quartos, casa de banho, sala, cozinha). No exterior, um alpendre e muito espaço para correr, brincar ou explorar um pouco mais desta bonita região rural, no Centro de Portugal.

É fácil miúdos e graúdos perderem-se no bonito jardim, na piscina e no jacuzzi exteriores. E ainda, nas actividades disponíveis (bicicletas, show cooking, agricultura…).

A apenas alguns quilómetros de distância, há aulas de surf num bonito passeio por Peniche em família.

A dedicação a este alojamento familiar (que ainda cheira a novo) nota-se em cada detalhe. Todas as casas têm dois quartos (um com cama de casal, outro com duas camas individuais e ainda é possível colocar um berço se necessário).

Mas a decoração, com artigos de origem portuguesa, é ligeiramente diferente nas cores, padrões, tapetes ou sofás, para também tornar cada espaço único e diferenciado.

Os nomes das quatro casas do Óbidos Wood Villas são inspiradas em árvores autóctones da região: Sobreiro, Loureiro, Freixo e Pinheiro Bravo.

Achei muito simpático o miminho de boas-vindas que deixam sempre em cima da mesa: um licor feito artesanalmente com o próprio nome do alojamento e ainda um bolo caseiro.

O pequeno-almoço é servido à hora escolhida, das 8h às 10h, numa cesta toda bonita e bem recheada com produtos caseiros, tais como: compotas, bolos ou fruta da região.

Óbidos Wood Villas
créditos: Viajar em Família

É possível preparar refeições na super bem equipada cozinha, mas quem precisar de sugestões de restaurantes para almoçar ou jantar ali perto, é entregue uma lista com várias alternativas.

Os materiais ecológicos estão visíveis por todo o lado, painéis solares nos tectos e originais cabos de vassoura a servir de estendal, por exemplo.

Estávamos com um grupo de amigos, mas como cada família pode ficar numa casa diferente, é possível manter a privacidade e ao mesmo tempo estarmos todos juntos no mesmo espaço, a usufruir das mesmas actividades, se assim quisermos.

Óbidos Wood Villas

Rua dos Arneiros, Olho Marinho, Óbidos, Portugal

www.obidoswoodvillas.com

VER PREÇOS OU RESERVAR

Na região, podem também visitar: Museu da Lourinhã, Castelo de Óbidos e Jardim Buddha Eden no Bombarral.

Por Joana Batista, do Viajar em Família

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.