O Martinhal Lisbon Oriente mantém o ADN da marca, direcionado para famílias, grupos, casais e estadias de longa duração. Para o efeito contribui a sua configuração em estúdios e apartamentos de luxo que podem ir até aos três quartos.
Ficámos alojados num dos apartamentos com dois quartos, cómodo, luminoso com amenities modernas, cozinha completa e perfeito para famílias. A marca pegou na experiência acumulada nas outras unidades e recriou um oásis familiar em pleno Parque das Nações.
Nada foi deixado ao caso, piscina interior e exterior, ginásio, os famosos trampolins do Martinhal, um relvado que convida às corridas dos mais pequenos e um restaurante adaptado a todas as idades.
Destaque para o novo espaço de “co-work”, um local bem equipado, com serviços de assistência executiva que vai ao encontro das melhores expetativas da nova geração de trabalhadores/profissionais remotos.
O Martinhal Lisbon Oriente também não esqueceu o ambiente, para os utilizadores da tecnologia elétrica nos automóveis, colocando à disposição três carregadores rápidos, uma comodidade cada vez mais requisitada e um passo em frente no compromisso com a sustentabilidade.
Inspirado nas explorações portuguesas no Oriente, o restaurante TERRACE cria uma viagem gastronómica através da cozinha de fusão oriental e mediterrânica, meticulosamente concebida pelo viajado Chef Daniel Andrade.
Aberto para pequeno-almoço, almoço e jantar, tem ao pequeno-almoço umas das melhores ofertas de pão que conhecemos e um pastel de nata de primeiríssima qualidade, entre muitas outras iguarias que nos preparam para um dia recheado a explorar a deslumbrante cidade de Lisboa.
Um toque especial
O Martinhal sempre se dedicou a cultivar uma ligação com o vibrante mundo dos artistas e artesãos portugueses. No Martinhal Lisbon Oriente podemos encontrar obras cuidadosamente escolhidas de Kruella D’Enfer, Graça Paz, Pedro Batista, Bordalo II, Vasco Águas e Tamara Alves.
Comentários