O Hotel de la Ville é o mais recente hotel de Roma, e a sua abertura era muito aguardada. Após uma extraordinária renovação do palácio histórico do século XVIII, localizado no coração de Roma, no topo da Escadaria de Espanha e com vistas deslumbrantes sobre a Cidade Eterna, a localização invejável do hotel é um destino por si só.

Os 104 quartos e suites estão entre os mais elegantes e espaçosos de Roma, enquanto as suites exclusivas oferecem vistas panorâmicas incomparáveis ​​da cidade a partir dos seus grandes terraços.

A magnífica Suite de la Ville (na foto do artigo), localizada no 8º andar, e acessível por um elevador privativo, é a jóia da coroa do hotel, mobiliada com uma coleção de móveis contemporâneos e antigos e com a sua própria coleção de arte, possui dois terraços panorâmicos.

O design do hotel foi inspirado no século XVIII quando nobres ingleses e alemães reuniram peças de arte durante as suas viagens culturais às cidades europeias.

As seis ofertas gastronómicas do hotel vão desde o mais clássico dos pratos italianos até às criativas iguarias mediterrâneas. No Mosaico, o restaurante principal do hotel, serve-se cozinha gourmet mediterrânica com vista para o pátio. O bar rooftop, apropriadamente chamado Cielo, irá entreter os hóspedes com bebidas criativas, uma fusão de aperitivos e vistas memoráveis do horizonte romano.

O pátio do hotel é uma das suas referências, um refúgio longe da cidade movimentada que incorpora a vida e o espírito de Itália. Fundindo três edifícios em um, o design do pátio foi idealizado por George Carter, um designer especializado em criar jardins inspirados na geometria simples do século XVII.

Trazendo um pouco da Sicília para Roma, o Rocco Forte Spa, com 550 metros quadrados, é o mais tecnicamente avançado da capital, oferecendo tratamentos relaxantes e indulgentes, realizados por uma equipa especializada de terapeutas. O spa é um retiro de bem-estar físico e espiritual, no centro da movimentada capital italiana.

Desde fazer compras de luxo na Via Condotti até visitar monumentos famosos e arte de classe mundial, o Hotel de la Ville tem a localização perfeita para explorar os meandros da cidade a pé com a ajuda da equipa especializada de concierges que podem criar um tipo único de experiências.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.