O site de reservas de alojamento Booking elaborou uma lista com as sete atrações turísticas mais visitadas do mundo, com base nas reviews dos seus utilizadores. A isso juntou os hotéis que deve ficar hospedado para conseguir o melhor enquadramento sobre estes pontos turísticos de fama mundial.

Empire State Building, Nova Iorque, Estados Unidos

Para aproximar-se de um dos ícones da cidade que nunca dorme, pode reservar um quarto no Arlo NoMad ou então ir até ao terraço do hotel para juntar-se a muitos outros turistas que procuram a foto perfeita do Empire State Building.

Torre Eiffel, Paris, França

O cúmulo do "cliché" parisiense é acordar num quarto com vista para a Torre Eiffel. Um pequeno luxo que pode viver, caso fique hospedado no hotel Résidence Charles Floquet.

Taj Mahal, Índia

É o sonho de muitos viajantes ver de perto o famoso Taj Mahal, o monumento do amor. Para conseguir uma experiência mais exclusiva, pode ficar hospedado no cinco estrelas Oberoi Amarvilas. O hotel conta com uma entrada privada para o monumento.

Duomo de Florença, Itália

Uma das catedrais mais belas do mundo pode ficar ao alcance da vista nas varandas dos apartamentos do Firenze Rentals. Um tesouro do Renascimento para apreciar de dia e de noite.

 A Grande Muralha da China

A maior muralha do mundo pode ser alcançada mais facilmente se ficar hospedado no hotel Flower Yard. A secção Mutianyu fica a seis minutos deste hotel.

Flower Yard Hotel
créditos: Flower Yard Hotel

Big Ben, Londres, Inglaterra

Para conseguir um enquadramento fantástico de um dos símbolos de Londres, a torre do relógio do Big Ben, pode reservar um quarto no Park Plaza Westminster Bridge.

Acrópole de Atenas, Grécia

Para sentir-se na Grécia Antiga através das vistas para Acrópole, com o famoso templo Partenon, o mais indicado seja, talvez, conseguir um quarto no AthensWas ou subir ao terraço do hotel para apreciar a paisagem enquanto saboreia uma refeição no restaurante.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.