Um dos casais mais mediáticos da atualidade, o Príncipe Harry e Meghan Markle, escolheram uma casa Airbnb, em Tromvik, na Noruega, para passarem as primeiras férias fora do seu país.

E o que esta casa tem de tão especial? Fica num local isolado, perfeito para assistir às famosas Nothern Lights, as auroras boreais, e observar as baleias que chegam perto da ilha nos meses de inverno.

De acordo com alguns comentários de clientes da Airbnb, "situa-se num local idílico, com uma incrível vista panorâmica do oceano e perfeito para assistir à aurora boreal ou ao sol da meia-noite. Os arredores são surpreendentes, com montanhas, florestas e prados".

A casa, localizada numa vila de pescadores, é também incrivelmente remota, garantindo a máxima privacidade. O cenário natural é tão selvagem que não há sequer uma única loja, restaurante ou café nas proximidades.

Faça férias como um príncipe e escolha esta casa na Noruega
créditos: Airbnb

Tem quatro quartos, uma vista para a costa de quase 360 graus, um piso em open space com uma lareira entre a sala de estar e a sala de jantar. Um pequeno pormenor: há uma banheira de água quente na varanda.

O preço por noite começa nos 340 euros (aprox.), pela Airbnb.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.