O Water Retreats fica localizado nas Maldivas, no luxuoso resort Soneva Fushi, são as maiores villas sobre água de todo o mundo e já está aberto aos hóspedes que procurem uma escapadinha de luxo longe do resto do mundo.

Com cada villa mede 584 m² e inclui um enorme quarto duplo com um teto de abrir para que os hóspedes possam observar as estrelas da cama e um escorrega de 19 metros de comprimento que se curva para o oceano a partir do andar superior. Os painéis de vidro no piso complementam a paleta de cores dos quartos em azul claro, verde e bege. Redes empoleiradas acima das ondas, uma área de estar submersa à beira-mar, uma piscina infinita privativa com sofás-camas confortáveis completam o alojamento que é um verdadeiro sonho. As villas oferecem a opção de vista do nascer ou do pôr do sol e, claro, cada uma conta com um mordomo.

O espaço conta também com restaurante requintado até um "teatro culinário", onde não existe um menu, mas um chef prepara uma refeição à frente dos hóspedes.

Os mais aventureiros podem vestir um equipamento de mergulho para ter um vislumbre dos peixes coloridos que vivem nas águas transparentes das Maldivas. As areias brancas e as praias com palmeiras são imperdíveis e perfeitas para o Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.