A Marina Cap Cana, na República Dominicana, foi escolhida como o melhor lugar do mundo para pesca desportiva em 2020. Esta escolha baseou-se em diversos critérios, como número de peixes, variedade de espécies de peixes, tamanho médio dos peixes e relatos de pesca.

Os elogios do Billfish Report destacam a popularidade e o posicionamento no mercado que a Marina Cap Cana conquistou ao longo dos anos, tendo sido escolhida como destino de pesca preferido por pescadores dominicanos e estrangeiros, principalmente por entusiastas norte-americanos da pesca desportiva.

Silvano Suazo, diretor da Marina Cap Cana, realçou: “É a primeira vez que fomos escolhidos como o melhor local de pesca. Em 2019 fomos 9º, em 2017, 4º, e em 2016 éramos o nº 2 no mundo. A pesca permite-nos dinamizar a indústria do turismo e a economia regional e nacional”.

O bairro de Cap Cana é conhecido pelos resorts de luxo e o Punta Espada Golf Club, um clube de golfe em frente ao mar. Juanillo, uma praia pública repleta de palmeiras, é popular para a prática de kitesurf, canoagem e snorkeling.