Após uma remodelação e atualização da unidade Termal que conta, por exemplo, com novos pavimentos auto higienizados e novos equipamentos de SPA, o complexo H2otel/Aquadome reabriu ao público com o programa “Restart” um exclusivo do Grupo Natura IMB Hotels que prevê medidas de prevenção, contenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo coronavírus.

Por uma questão de prevenção e segurança, este protocolo implica, por exemplo, uma quarentena de dois dias dos quartos após o check-out e uma quarenta das salas de tratamento. Outra das medidas deste programa foi a digitalização de processos de que resultou a a adoção do QR-Code, através do qual os clientes podem aceder a informação útil, anteriormente disponível e distribuída em papel, sobre as unidades hoteleiras, como a carta dos restaurantes, a oferta de SPA ou informação sobre o próprio hotel.

De acordo com Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo, "a atribuição do selo Clean & Safe Termas de Portugal é mais uma etapa importante para o centro termal, uma vez que o nosso foco está no cliente e na sua segurança, para além dos nossos colaboradores."

Inserido no complexo hoteleiro H2otel/Aquadome, o Aquatermas e as águas de Unhais da Serra são ideais para o tratamento das vias respiratórias/ORL, reumatismos e doenças músculo-esqueléticas, doenças do aparelho digestivo e, também, doenças do aparelho circulatório. O Aquadome é o primeiro Mountain SPA do país e, um dos maiores da Europa com o conceito integrado 100% wellness, que permite aliar a saúde à prevenção e ao bem-estar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.