Visitar Dantewada é um belo programa, principalmente para quem viaja com crianças. Este parque, criado pela mão humana, tem uma enorme área para explorar e belos recantos para descobrir.

Há trilhas que passam por entre grandes árvores, florestas de bambu e cavernas com uma névoa que acrescenta um toque de magia e faz acreditar que a qualquer momento, um anjo pode se materializar naquele caminho.

Um riacho refrescante percorre parte da “Terra dos Anjos”, aparecendo e desaparecendo, para depois ressurgir no topo das pedras e cair em cascata. 

Há também campos cheios de flores coloridas que são um sucesso entre os instagramers sempre à procura de cenários bonitos para fotografar.

Como visitar

O Parque Dantewada - Land of Angels, fica localizado a cerca de 40 minutos de Chiang Mai. Pode lá chegar de táxi ou marcar uma excursão num dos muitos operadores turísticos locais.

O Parque está aberto das 8h às 20h, sete dias por semana e a entrada custa 60 Baht (cerca de 1,5€). Crianças até aos 4 anos podem entrar sem pagar. 

Sigam as minhas aventuras mais recentes no Instagram e no Facebook 

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.