A Starbucks é a segunda maior cadeia de fast-food depois da McDonald's, mas quer se compre um Café Latte (Tall) numa rara Starbucks indiana ou numa das 600 novas lojas chinesas que a Starbucks planeou para este ano, há uma grande diferença a esperar: o preço.
A Starbucks fixa os preços do seu menu de forma diferente de país para país. Para descobrir o preço de um Café Latte (Tall) em todos os países, SavingSpot pesquisou utilizando aplicações de entrega como Deliveroo, Just Eat, Pedidosya, Uber Eats ou serviços de entrega de comida locais usados. Para os países onde uma aplicação local não estava disponível, a equipa utilizou a pesquisa documental e o Google Reviews para encontrar imagens recentes dos menus para determinar os preços.
A Suíça tem o Starbucks mais caro do mundo, a $7,17 por um Café Latte (Tall) e também tem o produto Starbucks mais caro do mundo, o Iced Caramel Macchiato por $9,31 (8,50 euros). A Turquia tem o Starbucks mais barato, com um Café Latte (Tall) de $1,31 (1,20 euros).
Publicado originalmente a 15 de maio de 2023.
Comentários