A ilha balear de Tagomago, localizada em frente às praias de Ibiza (fica a apenas 900 metros da ilha de festas) e a meia hora de barco de Formentera, está à venda. Além das águas cristalinas, a ilha com 600 mil metros quadrados, conta com uma mansão luxuosa que já foi arrendada por jogadores de futebol, artistas e políticos. Claro que não é para todos os bolsos, já que está à venda pelo modesto valor de 150 milhões de euros.

A ilha foi anunciada no site Vladi Private Islands, um portal imobiliário especializado em residências de luxo e em locais privados, com sede nas Ilhas Virgens, nas Caraíbas. No anúncio publicado no site, é feito o alerta de que a ilha apenas pode ser acedida de barco ou helicóptero, portanto, a privacidade é mais do que garantida.

A mansão tem cinco quartos, uma sala de estar aberta com vista para o mar, um jacuzzi, uma convidativa piscina de 25 metros quadrados e até uma casa de hóspedes ao lado. A ilha chegou a ser arrendada por 170 mil euros por mês durante a época alta.

A ilha foi alugada por vários famosos como os jogadores de futebol Cristiano Ronaldo e Gareth Bale ou o cantor Justin Bieber. Até Borja Thyssen, filho da baronesa de mesmo nome, e a sua esposa Blanca Cuesta  escolheram a ilha para comemorar o aniversário de um dos seus filhos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.