O serviço de viagens de luxo Zicasso tem uma nova viagem de oito dias, inspirada em Frozen, para todos os fãs das aventuras de Elsa, Anna e companhia.

"Fiordes místicos, aldeias encantadoras e montanhas cobertas de neve darão vida a Arendelle durante a sua excursão familiar pela Noruega, em comemoração do lançamento de Frozen 2 e das aventuras de Elsa, Anna, Kristoff e Sven", diz a descrição da experiência. "Mergulhe num cativante país das maravilhas de inverno num passeio de comboio pelas montanhas, onde Elsa poderia ter construído o seu castelo isolado e passeie por casas coloridas que lembram o reino de Anna".

Os hóspedes da viagem serão recebidos em Oslo com um carro alugado antes de entrarem no coração da cidade. Depois do check-in no alojamento, os hóspedes são incentivados a explorar a cidade antes de participar numa visita guiada. O passeio inclui paragens na Igreja de Gol Stave do século XIII, bem como na Fortaleza de Akershus, na qual a Disney se inspirou para criar o castelo em que Elsa e Anna vivem.

A parte mais encantadora da viagem será, provavelmente, o momento em que os hóspedes embarcam num voo para Alta, no Círculo Polar Ártico, onde visitarão o planalto de Finnmark para observar a paisagem que lembra muito o próprio castelo de gelo de Elsa. Os visitantes também vão ter a possibilidade de ver enormes rebanhos de renas a pastar na paisagem, num cenário que parece saído da Disney.

A viagem é personalizável e os preços começam a partir 1.765 dólares por pessoa (cerca de 1593 euros), sendo que as viagens até Oslo não estão incluídas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.