Com os parques da Disney fechados e as crianças em casa, multiplicam-se as ideias para as animar e divertir. Levar um pouco da Disneyland até casa é mais uma das formas de tornar o distanciamento social e o isolamento mais fáceis de suportar.

George Warneke decidiu dar um presente especial aos seis netos: uma "viagem" na atração "It’s a Small World" da Disneyland, feita por ele próprio na garagem de casa. Como muitas famílias em todo o mundo, George Warneke e a esposa, Susie, não veem pessoalmente os seus três filhos e seis netos desde o início do surto.

As crianças têm entre dois e seis anos de idade e a sua atração favorita na Disney é a colorida "It’s a Small World", que o avô decidiu recriar em sua casa com bonecas, luzes, paredes e túneis feitos papel, carros de brincar e muito improviso. George trabalhou na atração todos os dias durante uma semana inteira e, no final, a sua esposa colocou a tocar a música “It’s a Small World” no seu iPad para completar a atração.

George gravou o passeio pela atração e publicou no Facebook para animar a sua família (e qualquer outra). Segundo contou ao Oregon Live, os netos "ficaram emocionados e maravilhados" e adoraram ver as suas fotos. Agora, os filhos de George estão a fazer as suas próprias recriações em casa, enquanto as crianças não podem ver a criação do avô ao vivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.