A companhia aérea está a renovar o conceito de menu Swiss Saveurs (sabores suíços) recentemente lançado, que permite que passageiros peçam opções à la carte de comida, bebida e lanches inspirados em pratos suíços tradicionais.

As ofertas para a temporada de inverno de 2018-2019 incluem um tradicional fondue de queijo suíço feito com 50% de queijo Vacherin Fribourgeois (conhecido pelos sabores de nozes e de longa duração) e 50% de queijo Gruyère. O fondue é servido ao lado de pão para mergulhar.

Esta não é a primeira vez que a companhia oferece fondue de queijo, mas é a primeira vez que os passageiros de económica podem desfrutar do deleite, de acordo com o The Local. O fondue está disponível por um preço de 17 francos suíços (cerca de 15 euros) e também pode ser combinado com uma tábua de charcutaria com presunto, salame Gruyere e carnes frias.

As novas opções do cardápio incluem chocolate quente (feito com chocolate suíço), pain au pain servido com uma barra de chocolate Cailler e muito mais.

Os passageiros interessados em comprar os pratos locais podem pagar diretamente no voo, enquanto a companhia também oferece a possibilidade de ter lanches que vão de doces e sanduíches a saladas entregues diretamente no portão de embarque para pedidos feitos até uma hora antes da partida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.