Foto: Hotel Hi-Ho Paparazzi Dogs

Os mundialmente famosos Paparazzi Dogs fazem a sua estreia em Connecticut em dois hotéis boutique de Fairfield, o Circle Hotel Fairfield e o Hotel Hi-Ho, e permanecem até meados de julho.

Paparazzi Dogs é uma coleção de quatro esculturas reconhecidas mundialmente e idealizadas pela equipa australiana de marido e mulher, Gillie e Marc Schattner.

Ed Gormbley, diretor-gerente da empresa de investimentos imobiliários que possui os hotéis, é um entusiasta da arte há muito tempo e está entusiasmado em receber as esculturas em tamanho natural em Connecticut. "Os brincalhões Paparazzi Dogs trouxeram felicidade a locais e viajantes no mundo inteiro. Estamos entusiasmados por poder oferecer-lhes uma "casa" nos nossos hotéis e esperamos ver a nossa comunidade a interagir com eles", observou Gormbley.

Num esforço para incentivar a interação da comunidade, o Circle Hotel Fairfield e o Hotel Hi-Ho lançaram concursos nas redes sociais nos seus respetivos canais, onde os utilizadores podem partilhar fotos tiradas com os Paparazzi Dogs usando a hashtag #PaparazziDogsCT, para ter a oportunidade de ganhar uma noite num dos hotéis. "Estamos entusiasmados por ver essas fotos, esperamos que as pessoas sejam criativas", acrescentou Gormbley.

Paparazzi Dogs
Circle Hotel Paparazzi Dogs créditos: Paparazzi Dogs

As extravagantes esculturas Paparazzi Dogs de Gillie e Marc passaram de uma experiência de arte sobre fotografar celebridades a celebridades por conta própria.

"Estamos muito contentes por os nossos Paparazzi Dogs estarem em Connecticut", disse Gillie. "Eles já viajaram pelo mundo inteiro tirando fotos e agora chegaram a Fairfield. Estamos ansiosos para ver a reação do público!”, acrescentou a artista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.