Foto: MORlando Challenge

A associação oficial de turismo da região lançou o programa "MORlando Challenge" onde uma equipa de três pessoas passou férias praticamente sem parar para experimentar tudo o que há para fazer em Orlando, desde parques temáticos, parques aquáticos e atrações até outras atividades, que incluíram desde passeios de caiaque a visitas a museus de arte.

O resultado final? As melhores férias com tudo incluído em Orlando levariam mais de 120 dias, ou quatro meses. Um número que duplicou na última década, de acordo com a associação.

Com tantas atividades para explorar, as férias em Orlando podem incluir:

- Emoções nos parques temáticos (Orlando tem sete dos principais parques temáticos do mundo)

- Parques e atrações aquáticas

- Atividades de arte e cultura (museus, galerias, teatros)

- Desportos profissionais (Orlando Magic, Orlando City Soccer)

- Aventuras ao ar livre e ecoturismo (caiaque, canoagem, airboats, slide)

MORlando Challenge
créditos: MORlando Challenge

Para um olhar mais atento sobre as melhores férias em Orlando, o site "The MORlando Challenge" apresenta vídeos e dicas importantes de locais em Orlando para ter ainda mais informações sobre muitos dos segredos mais bem guardados do destino.

Novidades para 2020

Orlando continuará a adicionar novas atrações e experiências à sua programação em 2020 e anos seguintes.

O Walt Disney World Resort Epcot irá ser alvo da maior transformação na história de qualquer parque Disney e a International Drive adicionará duas atrações recordes, sendo uma delas a torre de queda livre mais alta do mundo.

Outras importantes aberturas incluem uma nova montanha-russa para toda a família no SeaWorld Orlando, um espetáculo cheio de ação ao vivo no Universal Studios Florida e Steinmetz Hall no Dr. Phillips Center for Performing Arts, uma das salas de performance mais acusticamente perfeitas do mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.