"É naturalmente com enorme prazer que informo que estabelecemos com o turismo do centro um protocolo que permitirá a esta região ser 'destino preferido da APAVT 2017'", disse o presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, acrescentando que esta "é a simples evolução natural e o corolário do extraordinário trabalho que esta região tem desenvolvido com a APAVT" e "ainda mais importante, com todas e cada agência de viagens deste país".

Pedro Costa Ferreira mencionou ainda "os excelentes resultados que têm sido alcançados por este programa" em conjunto com o presidente da Região de Turismo do Centro, Pedro Machado, nos últimos anos.

A APAVT termina assim, hoje, o programa 'destino preferido 2016' com a região autónoma da Madeira, enumerando também os "resultados significativos" que foram alcançados, e já antes mencionados pelo secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, nomeadamente no trabalho feito na inversão da queda de turísticas nacionais na região.

A cidade de Aveiro acolhe desde o dia 08 e até 11 de dezembro, o 42.º Congresso Nacional da APAVT, coorganizado pela Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal e pela Câmara Municipal de Aveiro, contando com 670 profissionais do setor de vários ramos de atividade, o maior número de inscritos dos últimos 15 anos.

'Turismo: Liberdade de Escolha e Fatores de Competitividade' foi o tema escolhido para a reunião anual dos agentes de viagens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.