A companhia aérea transatlântica Icelandair lançou um novo serviço, a Buddy Hotline que coloca os passageiros em contacto direto com os “Amigos da Icelandair” para recomendações personalizadas de viagem. O serviço visa apoiar os viajantes durante ou no planeamento da sua viagem, fornecendo conselhos de confiança dos moradores locais.

Os viajantes podem entrar em contacto direto com um amigo por telefone ou através de messenger, para receber o melhor conselho "privilegiado" para aproveitar ao máximo o seu tempo na Islândia. Desde onde encontrar o melhor restaurante de peixe da cidade, descobrir um belo local escondido para um piquenique ou desfrutar de uma piscina quente e geotérmica isolada, os “Amigos da Icelandair” terão a resposta.

Todos os “Buddies” são membros da equipa da Icelandair, conhecedores e apaixonados por promover o turismo responsável no país.

Bogi Nils Bogason, Presidente e CEO do Icelandair Group, comentou: "Sabemos que os viajantes procuram cada vez mais experiências exclusivas, orientadas por conselhos de fontes locais confiáveis”. E acrescenta: "O nosso novo serviço Buddy Hotline alimenta este apetite do consumidor por conhecimento privilegiado e é uma excelente opção para os nossos funcionários que, como islandeses, têm a grande paixão de receber calorosamente viajantes do mundo inteiro”.

Icelandair Buddy
créditos: PRNews

Os Icelandair Buddies têm diversas paixões e podem ajudá-lo com várias dicas. Eis alguns exemplos:

- Tem apetite por aventura? Guðlaug, um gestor de projeto, adora o ar livre para uma caminhada matinal e pode dizer-lhe onde desfrutar de algumas das paisagens de tirar o fôlego na Islândia.

- Procura a autêntica cozinha islandesa? Auður, um consultor de viagens, sabe quais os novos hotspot para comer na cidade.

- Precisa de paz e tranquilidade? Sigríður, uma comissária de bordo, pode partilhar algumas das suas piscinas geotérmicas favoritas para os passageiros relaxarem e recuperarem energias à maneira islandesa.

- Quer mergulhar na cultura islandesa? Edda, uma supervisora de atendimento ao cliente, adora transmitir a sua paixão pela cultura tradicional islandesa, participando de uma aula de tricô lopapeysa (um tradicional camisola islandesa) no seu tempo livre.

A Buddy Hotline está disponível a partir de hoje a todos os passageiros da Icelandair e até 8 de maio de 2019. Para saber mais sobre a Buddy Hotline da Icelandair, consulte icelandair.com/BuddyHotline.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.