A startup de tecnologia de viagens LOVU lançou uma campanha de crowdfunding no Indiegogo para desenvolver a primeira aplicação móvel do mundo para reservas de viagens românticas.

A empresa incentiva os casais a investirem na aplicação em troca de noites gratuitas em hotéis e resorts de prestígio. No entanto, as ofertas são limitadas.

O romance é um grande negócio, na perspetiva desta empresa, e a LOVU quer atender precisamente a um segmento lucrativo do mercado de viagens. As estatísticas mostram que os casais gastam três vezes mais em escapadelas românticas do que em férias normais.

Por exemplo, e de acordo com a LOVU, o tamanho do mercado de destinos para casamentos e lua de mel nos EUA ultrapassa 25 mil milhões de dólares, enquanto os gastos globais da indústria de casamentos aumentaram para mais de 300 mil milhões.

Ao contrário das plataformas de reservas tradicionais de viagens online, que recebem comissões de até 30%, a LOVU remove o intermediário do processo colocando os viajantes no controle das suas próprias experiências românticas de viagem, ligando-os diretamente a hotéis e consultores certificados.

A aplicação LOVU atenderá milhões de consumidores e fornecedores, facilitando viagens como lua de mel, propostas, aniversários, Babymoons, casamentos em destinos, renovações de votos e escapadas românticas. Tudo de forma gratuita para o utilizador.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.