Parece haver uma divisão entre dois tipos de pessoas na Disney World: pessoas com crianças e pessoas (especificamente, jovens) sem filhos. De acordo com uma mãe revoltada no Facebook, a Disney World deveria ser um espaço exclusivo para famílias e, por isso, quem não tem filhos deveria ser banido do parque temático.

A publicação feita no Facebook e partilhada no Twitter, provocou um debate online com muitas pessoas (com e sem filhos) saindo em defesa desses supostos "imaturos" Millennials sem filhos, que tiram toda a diversão da Disney World para pais e filhos.

"A Disney World é para crianças! Pessoas sem crianças precisam ser banidas. Mães com crianças deviam poder passar à frente em todas as filas. Não fazem ideia do que é estar em pé numa fila durante três horas com uma criança exausta", lê-se na publicação.

O motivo da publicação foi o facto de a mãe não ter conseguido comprar um pretzel em forma de Mickey, porque o último foi levado por uma "ordinária com uns calções ordinários" que comprou o pretzel que o seu filho de 3 anos também queria. Isso fez com que a criança chorasse o que levou a mãe a exprimir a sua raiva na rede social.

Disney World, assim como a Disneyland, têm várias atividades e recursos dedicados aos adultos, como comida e festivais culturais, álcool servido nos parques, pacotes de lua de mel, campos de golfe, desportos aquáticos e outras coisas divertidas para fazer nos parques. Os resorts também oferecem creches para pais que desejam passar bons momentos juntos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.