Inúmeros viajantes aventuraram-se pela Nova Zelândia em busca da beleza da Terra-Média. Agora, pela primeira vez em 11 anos, uma paisagem que apareceu nas principais cenas dos filmes O Senhor dos Anéis será aberta para o público explorar.

Localizado em Queenstown, o Deer Park Heights foi inaugurado em 1966 e tornou-se numa atração popular, com algumas das melhores vistas da Nova Zelândia. Nos últimos 11 anos, a família Mee - responsável pelo local -  fechou o espaço público, mas continuou a criar veados no local. E assim continuará quando for reaberto ao público a 20 de outubro.
Um novo sistema de reserva online irá fornecer um código de acesso para um dia específico para os visitantes embarcarem em passeios panorâmicos e participarem em encontros com animais, sendo que o espaço deverá estar aberto sete dias por semana, durante o dia. O proprietário Mike Mee decidiu tornar a área acessível aos visitantes, mais uma vez, para que possam apreciar a sua beleza única.

As atrações incluem vistas para Lago Wakatipu e para cordilheira The Remarkables e os visitantes podem cruzar-se e alimentar veados, cabras, cavalos, lhamas, alpacas, burros e porcos, entre outros animais.
A entrada de cada veículo - de até 7 lugares - custa US $ 55 (cerca de 47 euros) e as pré-reservas devem ser feitas pelo site oficial. O acesso é limitado ao dia reservado e os visitantes só podem entrar uma vez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.