Entre 27 de maio e 3 de junho, a ilha de Porto Santo recebe, pela quinta vez, a”Latin Week”, uma semana dedicada às danças latinas, como Kizomba, Salsa, Bachata, Samba, Cha cha cha e Mambo, num clima de diversão com festas temáticas e workshops de dança para todos os níveis de aprendizagem.

"Após os primeiros 4 anos,  Porto Santo já entrou na rota europeia dos eventos de dança social. Este ano esperamos, como sempre melhorar e continuar a promover o Porto Santo como destino natural e saudável onde a dança e a alegria da mesma é um estado de espírito", explica Ricardo Ornelas, promotor do evento.

Embora as danças percorram toda a ilha do Porto Santo, o Vila Baleira Resort volta a acolher o evento e Bruno Martins, diretor do hotel, explica a continuação desta aposta: "É o evento que marca o início do verão no Porto Santo, a sua continuidade é a afirmação do sucesso que vem sido construído nos últimos anos e que diversifica toda a oferta que o Porto Santo tem para oferecer aos turistas nacionais e estrangeiros".

A Porto Santo Latin Week conta este ano com dois voos diretos - um do Porto e outro de Lisboa - para dar resposta ao número de participantes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.