O Harbour City é o maior e mais diversificado shopping center de Hong Kong, com a sua decoração e uma série de atividades festivas, tornando-se num destino local obrigatório durante o Natal.

O tema deste ano do Harbor City é "Natal todos os dias" com uma série de pontos de interesse festivos a cada esquina. Além disso, o Harbour City preparou atividades virtuais exclusivas para comemorar com todos, não só em Hong Kong, mas especialmente além fronteiras.

Harbor City Hong Kong
créditos: Harbor City Hong Kong

Harbor City mudou parte das suas instalações de Natal para uma plataforma de observação externa e espaçosa, o "Ocean Terminal Deck", que se transforma num "Jardim de Natal iluminado" e "Fogueira de Natal", e a entrada principal do shopping center passa a ser a "Loja de Natal Beary". Aqui, os visitantes podem contribuir para a Hong Kong Blood Cancer Foundation (HKBCF).

Além disso, podem tirar uma selfie no "Finland Boarding Gate" e usufruir do espetáculo de música e luzes de Natal com o incrível horizonte de Hong Kong como pano de fundo no Ocean Terminal Deck.

Harbor City Hong Kong
créditos: Harbor City Hong Kong

A artista holandesa Eva Cremers idealizou vários personagens de Natal em 3D e dois locais para fotos no centro comercial: o "Salão da escola" e a "Sala de atividades do clube". Os personagens são um grupo de alunos que se fantasiam de monstros e formam o "Clube de Natal", para arrecadar fundos para o HKBCF.

Para quem não pode visitar pessoalmente, pode fazer o Tour Virtual & Check-in pelas decorações. Basta escolher os 12 pontos de acesso para fotos de Natal selecionados, colar as suas selfies com os seus entes queridos nas fotos e partilhar nas redes sociais.(http://xmas.harbourcity.com.hk)

Harbor City Hong Kong
créditos: Harbor City Hong Kong

Pode ainda colorir os "Monstros Amigos" da Eva online (http://hcxmas2020.com/painter/), ver todos os novos "Monstros" em 3D e interagir com outras pessoas ao vivo. Além disso, o sonho de conhecer o Pai Natal irá tornar-se realidade online.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.