Respeitando todas as normas de segurança sanitárias o festival recebe equipas de balões oriundas de vários países. Entre os balões presentes volta a destacar-se o maior balão de ar quente do mundo a voar comercialmente passageiros, um imponente gigante dos ares com mais de 40 metros de altura e com capacidade para voar 34 pessoas.

Há voos de balão programados todos os dias e batismos de voo em balões estáticos que oferecem a oportunidade de viver a experiência gratuitamente. A agenda do festival volta a oferecer ao visitante atividades para toda a família, dos mais pequenos aos mais graúdos, com jogos tradicionais portugueses e outras animações (touro mecânico, parede de escalada e muito mais), a caminhada do balonismo e passeio BTT, espetáculos musicais e o já famoso espetáculo de luz e música eletrónica "Night Glow".

O festival vai celebrar as tradições da região com um mercado de artesanato e produtos locais, o Street Food Fest que apresenta opções diversas de comida regional, mexicana, alemã, vegetariana ou italiana e ainda a incontornável gastronomia tradicional de Coruche que poderá ser provada nos restaurantes locais.

Os fãs de veículos clássicos podem apreciar a segunda concentração Vintage on Wheels dedicada aos Automóveis Clássicos e às Vespas Clássicas. Mais uma vez o público poderá habilitar-se a ganhar uma viagem para duas pessoas ao votar no seu Clássico preferido.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.