O voo PK-607 da PIA, com destino a Gilgit, no Paquistão, foi adiado na quinta-feira por motivos técnicos e, por fim, cancelado devido ao mau tempo no aeroporto de Islamabad. Quando foram informados do cancelamento, alguns passageiros gritaram em protesto e empurraram os funcionários do aeroporto, de acordo com Dawn - um portal de notícias do Paquistão. Mas um passageiro foi um pouco mais longe e reagiu de forma totalmente inesperada.

Um vídeo do passageiro a incendiar a roupa foi publicado no Facebook.

Ninguém ficou ferido no fogo, que acabou por ser extinto pelos bombeiros da Autoridade de Aviação Civil. Apesar do incêndio e protestos, o cancelamento do voo foi, na verdade, mais um cancelamento normal devido ao mau tempo.

Um porta-voz da PIA disse a Dawn que os passageiros foram transferidos para os hotéis para aguardar um novo voo, que estava programado para o dia seguinte. "Nenhuma companhia aérea se pode arriscar a fazer voar um avião de passageiros com mau tempo", disse o porta-voz.

O site informou que a PIA "optou por perdoar e esquecer o incidente que aconteceu no Aeroporto Internacional de Islamabad a 15 de novembro." Não houve relatórios da polícia ou do governo sobre os incidentes, de acordo com a History of PIA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.