No Natal, há várias formas de ser surpreendido ou de surpreender. Provavelmente nenhuma delas será tão emocionante quanto viajar no fim de semana de Natal sem conhecer o destino. É esta a promessa da Chocolate Box, a primeira agência em Portugal a oferecer viagens surpresa. 

É o único presente que pode oferecer a si próprio e que mesmo assim é surpresa", diz Inácio Rozeira, fundador da agência, garantindo que “a surpresa está sempre no destino.” Ao fazer a sua reserva com a Chocolate Box viaja para uma das 17 cidades europeias incluídas no “sortido” de destinos da agência, sendo esta “uma forma diferente e mais emocionante de viver a magia do Natal, sobretudo porque este ano coincide com um fim de semana”, conclui.

Tal como o Natal, “a vida é como uma caixa de chocolates: nunca sabemos o que nos pode calhar.” Foi esta frase do filme Forrest Gump que inspirou o conceito da Chocolate Box que promete surpreender nesta época natalícia. A oferta divide-se em dois pacotes à escolha, “Tablete” ou “Quadrado”, que incluem experiências diferentes, mas com o mesmo “sabor”.

No pacote Tablete de Chocolate (495 euros por pessoa) o viajante pode personalizar a viagem consoante os seus gostos pessoais, e recebe em casa, na véspera, uma caixa com uma tablete de chocolate, onde é revelado o destino de acordo com os seus interesses, um guia de viagens e uma máquina fotográfica, e a reserva num hotel de quatro a cinco estrelas com pequeno-almoço. Com o pacote “Quadrado de Chocolate” (175€/pax), recebe um email com a revelação do destino 48 horas antes da partida, a reserva de alojamento num hostel e três dicas do que fazer na cidade eleita.

Em ambos os pacotes, as viagens são sempre escapadinhas de três dias (2 noites), para países que não exijam visto e a partida pode ser feita de Lisboa ou do Porto. Para que a experiência seja a mais intensa possível, a agência garante uma permanência mínima de 48 horas no destino. A reserva é feita 100% online em www.chocolatebox.pt e a viagem deve ser marcada com um mínimo de antecedência de 30 dias.

A Chocolate Box dá a possibilidade de comprar a viagem-surpresa online e de imprimir um voucher para que o comprador o possa oferecer a quem quiser e quando quiser. O voucher tem a validade de um ano e deve ser ativado um mês antes da viagem.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.