Foto: Connect Blog/Dubai Airports

A Deliveroo, empresa de takeaway, e o aeroporto internacional do Dubai anunciaram esta semana o primeiro serviço de entrega de comida num aeroporto.

O serviço chama-se DeliverooDXB e trata-se de uma iniciativa do aeroporto centrada no cliente, que permite aos passageiros receberem comida preparada no momento diretamente no seu portão de embarque.

Os passageiros só têm de fazer o pedido através da aplicação da Deliveroo, ou no site, através do serviço de wi-fi gratuito ilimitado do aeroporto, conhecido como "Wow-Fi".

Está atualmente disponível para passageiros que se encontram no Terminal 3 e portões de embarque A, e podem escolher a comida entre as 10 lojas aderentes, todas elas presentes no aeroporto.

Se a experiência correr bem no Dubai, a empresa pretende expandir o serviço a outros aeroportos espalhados pelo mundo.

Eugene Barry, vice-presidente executivo do departamento Comercial e Comunicação dos aeroportos do Dubai, comentou em comunicado, "O DeliverooDXB é um serviço verdadeiramente inovador, que traz um nível extra de conveniência aos nossos clientes. A nossa missão é a de reinventar completamente a experiência nos aeroportos através da implementação de conceitos inovadores, como acontece nesta parceria. Os passageiros podem agora receber na porta de embarque comida preparada pelos estabelecimentos disponíveis no aeroporto".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.