Latsamy McAdoo, de Miami, Flórida, estava de férias na Tailândia e reservou um voo pela Bangkok Airways num Airbus A319 de Banguecoque para a ilha de Koh Samui. Após o embarque, ficou surpresa quando uma das comissárias de bordo começou a fechar a porta - apesar de nenhum outro passageiro ter embarcado.

Latsamy, que tem família na Tailândia, voa regularmente entre o continente e as ilhas e esperava que o voo estivesse cheio, como de costume. No entanto, isso não aconteceu dessa vez. Aproveitando o facto de estar sozinha, tirou fotos e gravou vídeos no avião.

O vídeo mostra-a a dançar sozinha no corredor, antes do voo solitário começar a ficar um pouco assustador, devido à turbulência. Quando aterra, 1h30m mais tarde - depois de um atraso devido às condições meteorológicas - Latsamy termina o diário de voo ao filmar a sua mala solitária a chegar ao depósito de bagagem.

Ela escreveu no Instagram: "Foi emocionante e divertido no início. Eles deixaram-me correr pelo corredor e dançar sozinha. Mas depois começou a ficar irregular e muito acidentado. Comecei a preocupar-me que este fosse um voo tipo Final Destination (O Último Destino) e fosse a minha vez de ir. Felizmente, o piloto conseguiu aterrar na ilha de forma relativamente suave."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.