A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines está a assistir a reservas recorde para os seus serviços transatlânticos este Verão, à medida que as restrições de viagem são levantadas e as fronteiras reabrem na Europa. Segundo o comunicado da companhia,  os clientes procuram descobrir novas aventuras e experimentar os destinos nas suas listas de desejos.

Para o fim de semana do  Memorial Day, a Delta a propõe voos para 21 cidades europeias em 16 países europeus. Com voos a partir de Boston e Nova Iorque - JFK, Lisboa encontra-se entre os destinos que a companhia vai apostar para o verão. Para além de capital portuguesa, Londres (Reino Unido), Paris (França), Roma (Itália), Atenas (Grécia) e Amesterdão (Holanda ) tambem se encontram entre os principais spots de verão da companhia.

“As equipas da Delta estão a trabalhar arduamente para receber os clientes de volta a bordo e garantir viagens tranquilas, seguras e agradáveis, onde quer que as suas aventuras os levem neste verão.”, comenta Nicolas Ferri.

Uma experiência mais sustentável

A Delta está a fazer alterações no seu serviço de bordo, reduzindo o plástico descartável em cerca de 5,7 milhões de euros por ano. Os clientes Delta One desfrutam de luxos sustentáveis, incluindo os novos kits de amenidades artesanais Someone Somewhere e roupas de cama feitas 100% a partir de garrafas plásticas recicladas. Na Main Cabin, o plástico de uso único está a ser substituído por utensílios em bambu e louças reutilizáveis e biodegradáveis.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.