O recém oferecido programa de turismo noturno abrange todos os aspetos do turismo da cidade, permitindo uma experiência completa, desde passeios à noite até apresentações artísticas, restaurantes e compras.

A Muralha da Cidade, bem como o Stele Forest, um museu temático voltado para exposições de epígrafes e esculturas de pedra de dinastias passadas, terão horário de funcionamento alargado. Os locais que fazem parte das fortificações das dinastias Ming de Xi'an também serão integrados na nova rota, proporcionando experiências únicas aos visitantes e restaurando a vitalidade da antiga e próspera cidade.

Além das apresentações modernas de música e dança, como a Cerimónia de boas-vindas no portão do sul, a Everlasting Regret Performance e o Tang Style Dancing, a cidade também terá apresentações de Qin, fantoches de sombra e concertos ao estilo antigo. As experiências culturais também diferem durante as estações do ano, pois as apresentações misturam desenvolvimentos modernos com a cultura e tradição local ao longo das estações.

A cidade também convidará os visitantes a participar em vários projetos de experiência cultural, incluindo quase 100 mercados noturnos, até o final de 2020, como parte da sua rota de vida noturna. A iluminação decorada nas avenidas fornecerá acesso aos visitantes às principais atividades noturnas, incluindo stands locais de vendedores ambulantes, lojas de presentes e mercados noturnos.

A Câmara Municipal também aumentará e melhorará o transporte na metrópole, aumentando os serviços de autocarros noturnos, estendendo os horários de funcionamento com base na capacidade e no fluxo de passageiros, introduzindo serviços de táxi online e treinando os motoristas de táxi. O governo também intensificará os planos para melhorar os trilhos de caminhadas ao ar livre, percursos lentos e as áreas públicas para atividades físicas para residentes e visitantes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.