O Amoreiras 360º Panoramic View prepara-se para finalmente reabrir as portas aos seus visitantes. Depois de encerrado durante sensivelmente seis meses, a partir já do próximo sábado, dia 1 de maio, o miradouro volta a estar aberto ao público, com entrada gratuita.

Agora será possível descobrir a melhor vista sobre a Capital durante a semana, entre as 10h00 e as 20h00, ou em alternativa durante o fim-de-semana, cujo horário está em linha com o que foi decretado recentemente, entre as 10h00 e as 13h00 (sábado e domingo).

O número de pessoas no local é limitado e o acesso controlado, procedimentos de segurança adotados para que todos se possam sentir confortáveis e confiantes no local. Apesar de ser um espaço ao ar livre, o uso de máscara é obrigatório.

Para desfrutar de uma vista única e 360º sobre Lisboa, o ponto mais alto da cidade, com cenário privilegiado para os principais monumentos e bairros lisboetas, os visitantes terão de levantar o seu bilhete gratuito, no Balcão de Informações, que se situa no interior do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.