Após a reabertura das zonas interiores do restaurante SUD Lisboa Terrazza e do lançamento da nova carta de verão, o SUD Lisboa vai reabrir o SUD Pool Lounge, cujo conceito pretende transportar os visitantes para o "imaginário dos spots internacionais de Saint-Tropez, Mykonos e Marbella."

Durante o dia, a piscina infinita – considerada a mais instagramável de Lisboa - convida o visitante a relaxar no espelho azul de água com 1,5m de profundidade que se esbate sobre o azul do rio, incentivando a mergulhos com uma perspetiva única.

O acesso à piscina pode ser efetuado entre as 10h00 e as 18h00 tendo o custo de 45 euros e/ou 30 euros (meio dia). O valor inclui o acesso à piscina, com espreguiçadeira, uso exclusivo de balneário, cacifo, toalha e chinelos.

A experiência convida também a degustar a nova carta de cocktails de assinatura e de sabores frescos e mediterrânicos da autoria do Chef Executivo Patrick Lefeuvre.  Ao entardecer, o espaço ganha uma outra dinâmica proporcionando sunsets memoráveis com a presença de DJs e performers que fazem com que os visitantes desfrutem o melhor da vida junto à piscina iluminada por pontos de luz.

O SUD Lisboa ostenta o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal e reforçou, desde a reabertura das suas esplanadas a 25 de maio, as medidas de segurança e higiene recomendadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.