Mrs Sippy Bali, o maior clube de praia de água salgada de Bali e localizada em Seminyak, dá início à temporada de verão com a tão esperada festa de piscina e a atuação do conhecido grupo australiano Sneaky Sound System, de 6 de julho até o final de setembro de 2019.

Preparados para redefinir a experiência festiva de Ibiza, Connie e Black Angus serão os anfitriões da festa de piscina mais badalada da ilha todos os sábados, onde várias estrelas vão atuar, como Dom Dolla, o DJ mais solicitado da Austrália.

“A partir de 6 de julho, celebraremos um novo festival todas as semanas através do nosso programa especial, Sneaky Saturdays, com apresentações da dupla Sneaky Sound System. Contamos também com outros artistas premiados”, disse Ratna Dewi, diretora de marketing da Mrs. Sippy Bali.

Graças à sua piscina de água salgada de 800 metros quadrados e às suas plataformas de mergulho com 5 metros de profundidade, a Mrs. Sippy Bali oferecerá aos visitantes uma experiência única e cheia de adrenalina na festa de piscina mais promissora e inovadora.

Mrs Sippy Bali
créditos: Mrs Sippy Bali

"Bali nunca dececiona, especialmente durante a temporada mais esperada. Milhões de turistas internacionais concordam que este é a melhor altura para relaxar neste destino exótico", acrescentou Dewi.

Mrs Sippy Bali
créditos: Mrs Sippy Bali

De acordo com a Agência de Turismo de Badung, os turistas estrangeiros que visitaram a ilha atingiram o recorde de 6,5 milhões de pessoas em 2018, ou quase metade de todos os turistas internacionais da Indonésia ao longo do ano. Apenas os turistas de Singapura registaram um aumento de 97%, e as principais atrações incluem férias relaxantes ou bem-estar em camas ao ar livre e desfrutar de cocktails enquanto aproveita as águas cristalinas e a areia dourada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.