A 1 de outubro de 1971, as portas do Walt Disney World Resort foram oficialmente abertas aos convidados pela primeira vez, o culminar de anos passados a imaginar, planear e desenvolver o sonho mágico de Walt Disney.

Nas cinco décadas seguintes, o destino de férias continuou a expandir com novas histórias, personagens e aventuras. E agora, com um grande marco a aproximar-se, os visitantes podem participar na "Celebração mais mágica do mundo" a partir de 1 de outubro de 2021, em homenagem ao 50º aniversário do resort.

Este evento comemorativo de 18 meses contará com novas experiências nos quatro parques temáticos do resort e, além disso, uma decoração cintilante aparecerá como se fosse magia.

A brilhar no centro de tudo estará o Castelo da Cinderela no Parque Magic Kingdom, que irá adicionar à sua reforma real de 2020 novas bandeiras douradas, enfeites dourados cintilantes e outros novos adornos, incluindo um brasão do 50º aniversário calorosamente dando boas-vindas aos convidados para se juntarem às festividades.

Castelo da Cinderela
Castelo da Cinderela créditos: Disney

Como parte da "Celebração mais mágica do mundo", os marcos icónicos de cada parque temático do Walt Disney World vão transformar-se em magníficos Faróis de Magia à noite, ganhando vida com o seu próprio brilho.

Como anfitriões da "Celebração Mais Mágica do Mundo", o Mickey e a Minnie estarão vestidos com novos looks brilhantes, feitos sob medida para esta ocasião especial. Juntando-se a eles, os membros do elenco do Walt Disney World também vão estar no centro deste evento.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.