As viagens podem estar suspensas, mas as memórias continuam bem vivas. Mantemos as recordações de praias com areia dourada, serras desconhecidas, cidades silenciosas e lagos glaciares. Fica, acima de tudo, a promessa de voltar, quando tudo isto passar.
Que voltem rapidamente as nossas liberdades! E que, muito em breve, todos possamos colocar a mochila nas costas e descobrir novas histórias para contar. Hoje apresentamos algumas das nossas memórias mais marcantes em viagem.
Panamá estava debaixo da nossa mira há demasiado tempo e foi um golpe de sorte que nos empurrou para lá: um voo de preço competitivo que encaixava nas nossas férias de 2019. Sentimo-nos entusiasmados, positivos e decidimos avançar. Olá, paraíso!
Depois de chegarmos a uma ilha paradisíaca que parecia perfeita, perdemo-nos na selva e tivemos que gritar por socorro. No ano seguinte, o nosso gap year começou num casamento indiano. Duas viagens que tiveram direito a entrar no pódio das nossas memórias mais marcantes.
Viajar é uma das coisas que nos faz mais felizes, incluindo viajar pelas memórias. Atualmente esta é a única forma possível e responsável de viajar, por isso, aceitamos o desafio do SAPO Viagens e fizemos um roteiro pelas viagens que mais nos marcaram, algumas pelo destino em si, outras mais pela ex
De uma noite especial, em que o sol quase não se põe, numa cidade russa a um passeio depois de uma tempestade numa estância balnear do leste europeu, passando pela simpatia dos cambojanos, estes são alguns momentos que marcaram as minhas viagens.
Ainda não sabemos quando serão as próximas férias, mas podemos sempre recordar as viagens passadas. Enviem-nos as vossas melhores imagens e memórias de férias atrávés do e-mail sapo.viagens@sapo.pt ou partilhe no Instagram com a hashtag #albumsapo.
Notificações
Viaje sem sair do lugar. Ative as notificações do SAPO Viagens.