Jornalista e empresária, Joana de Sousa Costa partilha os melhores sítios para ir e experiências a ter nesta urbe holandesa, uma das cidades mais multiculturais da Europa. Sempre de bicicleta.
O rei holandês Willem-Alexander revelou, em entrevista, ao diário De Telegraaf que pilotou secretamente vários aviões da companhia aérea KLM durante 20 anos.
O edifício esverdeado em forma de navio, não passa desapercebido na paisagem de Amesterdão. E lá dentro, está um bom programa para entreter toda a família.
Um site, ainda em fase piloto, lista os tempos de espera das principais atrações de Amesterdão. Uma dica que lhe poderá ser útil da próxima vez que visitar a cidade.
Pensava eu que a bicicleta não passava da visão etérea que temos em relação ao dia-a-dia nos países do norte da Europa. Hoje, a viver na Holanda, ela mudou a minha maneira de estar na vida.
Uma quinta que cria cabras em Amesterdão decidiu juntar o útil ao agradável, e começou a dar aulas de ioga onde estes animais são mais do que bem-vindos.
Se visitar a segunda maior cidade holandesa está nos seus planos há várias coisas que tem de saber. As sugestões de uma portuguesa a viver em Roterdão.
Há uma forma de conhecer a Holanda numa manhã, ou numa tarde: visitar o Madurodam. O parque, localizado em Haia é uma espécie de “o essencial” do país, numa escala 25 vezes menor à realidade.
O Pinóquio é o mais recente conto a entrar na área da Floresta de Histórias de Encantar do Efteling, um dos maiores parques de diversão da Europa, localizado em Kaatsheuvel, no sul da Holanda.
Visitámos o novo espaço da Museum Square de Amesterdão, o MOCO (Modern Contemporary Museum), entre o Museu de Van Gogh e o Rijksmuseum. Aberto deste o início do mês, conta com obras de Andy Warhol e Banksy.