A Pastelaria Batalha, em Lisboa, lançou recentemente Pastéis de Nata Vegan, 100% livres de produtos de origem animal ou mesmo soja. Esta versão do mais icónico doce de Portugal é também ideal para intolerantes à lactose e tem 50% menos de açúcar, mas com um sabor extremamente próximo ao pastel tradicional.

Para celebrar o Dia Mundial do Veganismo, no 1 de Novembro de 2019, a Pastelaria Batalha em Lisboa vai oferecer um Pastel de Nata Vegan a todos os que visitarem o espaço da Rua Horta Seca 1, no Largo do Camões, entre as 15h e as 19h. Sem qualquer obrigatoriedade de compra adicional, limitado a 1 unidade por pessoa.

Para além da oferta do Pastel de Nata Vegan, no mesmo dia haverá uma promoção exclusiva das famosas Empadas Vegan da Pastelaria Batalha: pague 2 e leve 3.

No passado 25 de Abril, a Pastelaria Batalha levou a cabo uma acção de marketing similar, durante a qual foram oferecidos 934 Pastéis de Nata tradicionais em 4 horas, para celebrar o dia da liberdade.

Nesta ocasião, a Pastelaria Batalha pretende apresentar a sua oferta de produtos veganos, que inclui o famoso Pastel de Nata, salgados como a Empada de Vegetais, tostas de abacate ou húmus de cogumelo, saladas, batidos de fruta, sumos naturais e cafés com leite vegetal.

Não só a ideia é dar a conhecer estes produtos aos consumidores com um estilo de vida vegan, como também aproveitar a oportunidade e divulgar os mesmos com os clientes habituais, cada vez com mais curiosidade por provar alternativas mais saudáveis, respeitosas com os animais, e amigas do ambiente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.