A SIMPLI – Bakery & Coffee Shop abriu, recentemente, na Rua Braamcamp, em Lisboa, com um conceito produção na hora, onde a especialidade é o café, que é torrado no espaço e servido diretamente aos clientes. Também toda a padaria e pastelaria é feita na hora, numa cozinha separada apenas por um vidro. Neste espaço, tudo está aos olhos dos clientes, que podem acompanhar todo o processo.

O fator diferenciador é o café, que é importado ainda verde de países como Brasil, Colômbia, Honduras, Jamaica, Costa Rica, Nicarágua, Quénia ou Etiópia. Este é um café de especialidade 100% arábica, produzido sem quaisquer substâncias não naturais e que apresenta aromas perfumados – sempre classificado pelo método da Specialty Coffee Association of America acima dos 86 pontos.

É torrado diariamente na sala onde os clientes são servidos e, além de ser utilizado no café que servem, pode ainda ser vendido ao consumidor em grão ou moído, caso queira levar para casa.

A SIMPLI – Bakery & Coffee Shop pertence ao Grupo Mestizo, uma empresa familiar, que detém ainda os restaurantes "Champanheria do Largo", "Champanheria do Saldanha" e "Mestizo".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.