É este o nosso conceito de família, a forma como vivemos o ser família. Entendemos que uma casa está sempre em construção, renovação, em constante processo de crescimento, não para ser maior, mas para ser mais próxima daqueles que acolhe. E a casa que lhe queremos construir é esta: que se renova em novos chãos e tem um telhado aberto ao céu, feito de um sol laranja gigante. Uma casa que tem braços e pernas que nos permitem tocar um elefante e caminhar – lado a lado – com ele. Uma casa que tem paredes que trocam o cimento e a tinta por histórias, pessoas, rostos, odes e tradições de cada nova morada que conheçamos. É esta a casa que lhe queremos dar, que queremos dar-nos, nós estaremos sempre dentro dela e não consigo imaginar uma casa mais cheia, mais bonita.

A porta de entrada desta nossa casa é o blogue Menina Mundo, vencedor do prémio de Melhor Blog de Viagens Pessoal em 2016, atribuído por um painel de especialistas da BTL e, a partir de hoje o SAPO Viagens . Aqui será lugar de encontro entre essa casa que somos e construímos a cada dia e as vossas “casas”, para viajarmos em conjunto.

Desta casa que somos fazem parte:a Mia, a menina-mundo, exploradora e doce. A Mia viaja desde que nasceu e já conta mais de 6 meses de Ásia nos seus pés. A Miriam é a mãe e mulher, sensível e sonhadora. Psicóloga e Criminóloga, deixou a sua carreira de docente universitária para se dedicar a esta viagem em família e à escrita, inteira e por inteiro. Todas as histórias partilhadas aqui nascem das suas palavras e sensibilidade. O Nelson é o pai e marido, apaixonado e curioso. Criminólogo de formação, fotógrafo de profissão e por paixão, regista em imagens os quadros familiares desta aventura.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.