Com a experiência Ferrari World Abu Dhabi Roof Walk, os visitantes podem caminhar pelo telhado vermelho do parque e apreciar a vista espetacular da Ilha Yas.

Por outro lado, a Zip Line permite que os visitantes façam parte de um desafio inédito, enquanto "voam" do coração do Ferrari World Abu Dhabi através da montanha-russa Flying Aces.

Ferrari World Abu Dhabi
Zip Line créditos: Ferrari World Abu Dhabi

O lançamento destas novas experiências ocorreram durante a celebração do 10º aniversário do parque, a 3 de novembro. O dia começou com um espetáculo de dança e um DJ ao vivo. Demonstrações de arte ao vivo também fizeram parte das celebrações, já que os artistas do Parque criaram uma variedade de obras-primas inspiradas na Ferrari.

Tendo em conta a situação atual, o parque tomou todas as medidas necessárias juntamente com as autoridades de saúde locais para garantir uma visita segura. Medidas que incluem compra obrigatória de bilhetes online, medição de temperatura à chegada, marcação de direções no chão e marcadores de distanciamento social e higienização dos espaços públicos.

A Ferrari World Abu Dhabi tem a certificação "Go Safe" pelo Departamento de Cultura e Turismo Abu Dhabi (DCT Abu Dhabi).

Ferrari World Abu Dhabi
créditos: Ferrari World Abu Dhabi

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.