Com apenas um clique e sem qualquer custo, os utilizadores das aplicações podem solicitar os seus cartões de embarque antes da viagem, que receberão assim que o check-in abrir. A funcionalidade está disponível em 80% dos voos, independentemente do destino e da data de saída.

Com esta nova funcionalidade, os viajantes podem efetuar o check-in dos voos sem terem de se preocupar com os prazos, além de permitir aos viajantes evitar as filas nos balcões de check-in dos aeroportos, podendo seguir diretamente para o balcão de drop off da bagagem ou para os controlos de segurança. Outros serviços de valor acrescentado oferecidos gratuitamente nas aplicações incluem notificações em tempo real sobre o estado dos voos, bem como um verificador de dimensões da bagagem de mão, que utiliza tecnologia de Realidade Aumentada.

A empresa deu prioridade à introdução da funcionalidade para melhorar a experiência de reserva e de viagem dos clientes após um estudo ao consumidor ter classificado os momentos antes da partida, incluindo o check-in, como a parte mais stressante da viagem.