Se está à procura de um novo país para conhecer nas próximas férias, mas tem o orçamento apertado, esta seleção feita pelo motor de busca de voos Skayscanner pode ser uma ajuda.

Como já é de se esperar, a Ásia continua a ser o continente onde fica mais barato pagar hospedagem e alimentação. Camboja e Vietname são os países mais baratos para passar umas férias, de acordo com esta seleção.

Na Europa, Hungria, Bulgária, Grécia e Irlanda fazem parte das escolhas. Mas existem destinos mais tropicais ou mais exóticos. É caso para se dizer, há destinos para todos os gostos.

Mas atenção: estes preços baixos são calculados de acordo com escolhas de viagens mais acessíveis, tais como ficar em guest houses, comer comida local e não ter outros gastos excessivos. Ainda assim, mesmo que decida ficar num hotel melhor, é possível conseguir preços em conta em alguns destes países, como na República Dominicana ou no Sri Lanka.

E, é claro, o bilhete de avião não está incluído nesta lista e já sabemos que aí onde se pode gastar mais dinheiro. No entanto, por exemplo, para Dublin, Irlanda, é possível conseguir um bilhete por menos de 200 euros e para Atenas, Grécia, um voo pode ficar por cerca de 230 euros. Já para a República Dominicana pode conseguir um voo por cerca de 500 euros e para o Sri Lanka os preços chegam perto dos 700 euros (pesquisas feitas através do Skyscanner tendo como datas a primeira quinzena de junho). Para conseguir comprar passagens aéreas mais baratas, siga as nossas dicas.

Veja mais:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.